Atlas

O Mago Kahlakin

Description:
Bio:

Durante o reinado de Dalion, no reino de Goldstein, nasceu Atlas. Ele era filho de Mitros, por sua vez, irmão de Dalion e Melina. Atlas, apesar de fazer parte da linhagem real, tinha os olhos azuis muito escuros e não possuía a magia dotada de descendentes de Kahla.
Atlas passara a juventude dentro da fortaleza de Dalion, onde o caos da civilização kahlakin era dele escondido. Mas logo, com a chegada de um simples objeto o caos se inflitrou na própria fortaleza. Uma coroa, recentemente forjada por um clérigo, começava a dominar seu possuidor.
Dalion passou a ter seu espírito corrompido pelo poder da coroa. Apesar de agora possuir poderes mágicos e divinos praticamente ilimitados, estava se tornando insano. Ele desejava ainda mais tirania, expulsando seus irmãos de sua fortaleza.
O rei passou a se preocupar apenas com seu poder, seu povo fora esquecido. Logo a fome, a peste e a destruição começavam a se alastrar, até mesmo o céu não era visível no meio de tanta fumaça e desolação. Atlas passara a viver no caos.
Mitros e Melina começaram a formar um exército com intuito de destronar Dalion, logo os irmãos se tornaram lideres muito maiores que o próprio rei. Foi assim que a guerra começou, mas logo acabou com Mitros e Melina mortos, além da civilização kahlakin ainda mais desolada.
A sede de poder de Dalion levou-o a abandonar o reino e buscar o poder onde ainda restava algum, deixando a miséria e a destruição para seu povo.
Atlas era o único da linhagem real restante em Goldstein: ele devia comandar seu povo. Foi então que a civilização kahlakin voltou a crescer, a fome e a miséria aos poucos deixaram de existir.
A fumaça que antes cobria o céu de Goldstein começava a rarear, o céu azul voltava a ser visível. Quando a última nevoa se esvaiu, uma luz branca desceu dos céus: ao tocar a superfície, o solo, antes seco e infértil, passou a ser denso e rico; construções, muralhas e castelos surgiram da terra e os kahlakins voltavam a se fortalecer.
Entretanto, o período de prosperidade logo se foi; nuvens escuras passaram a surgir, tempestades de raios atingiam o reino. Foi aí que um dragão vermelho surgiu. Era Dalion, que retornou ainda mais poderoso. A guerra enfim começou, o reino em chamas, e os kahlakins estavam quase extintos, restando senão Atlas e Dalion.
Dalion entrou na fortaleza onde Atlas o estava esperando. Mas Atlas, como rei dos Kahlakins, era agora imortal. A magia da coroa era, no entanto, mais poderosa do que Atlas: ela o levou para o lugar onde fora forjada, onde ele ficou aprisionado por 5000 anos. Só então, depois de todo esse tempo, Atlas foi liberto por um grupo de aventureiros. Agora ele busca reencontrar Dalion e o destruir de uma vez por todas.

Atlas

Goldstein VictorSuzumura