Entre Rios



Entre Rios
Capital dos Campos de Elith
População: cerca de 9 mil habitantes. Aproximadamente mil são não-humanos.
Governante: Siddgrad Witfyr, Lorde do Trono do Gigante e Senhor dos Campos de Elith.
Economia: principalmente pesca, mas com alguma mineração e pecuária em menor grau. Tratando-se de um porto, o comércio é bastante movimentado.
Organizações:
Carniçais, grupo de mercenários caçadores de tesouros. Atualmente é comandada por Ostor Klassen, o filho mais novo de Erling, que morreu durante o confronto contra o Seis Olhos.
Há também uma filial da Companhia do Dragão Dourado aqui.
História: a cidade era o lar de um gigante chamado Agnur, que foi derrotado por um dos generais de Thain durante o Século Negro, Elmer Witfyr. Hoje, um herdeiro de Elmer ainda comanda a cidade: seu nome é Siddgrad. Ele detesta elfos e promove uma guerra secreta contra eles, sendo apoiado de forma discreta pelos Carniçais.
Locais de Interesse:
Trono do Gigante: o castelo ancestral da cidade, localizado no interior de um imenso paredão de basalto negro. Possui uma vasta biblioteca comandada pela sarcástica anã Jentyr.
Cova do Carniçal: uma loja de objetos mágicos organizada pelos Carniçais. Aqui, um jovem chamado Vladiv, imensamente interessado pela cultura Kalahkin, encontra-se.
Machado de Agnur: uma taberna rica, pertencente aos Carniçais. Um machado gigantesco adorna sua entrada – ele de fato pertenceu ao gigante que controlava a cidade.
Boca de Morsa: uma taberna mais pobre, localizada no porto. É orgulhosa por promover a caça de morsa na cidade.
Rio Ouro e Rio Aço: a cidade, tal como o nome diz, encontra-se entre dois rios. O Rio Aço reside ao oeste, mais próximo de Forte Inverno, enquanto o Ouro fica a oeste, mais próximo da capital dos elfos.
Forte de Elmer Witfyr: um pequeno castelo que serve como quartel para a guarda da cidade.
Altar de Areado: um templo simples, aberto e feito no topo de uma colina de pedra. Possui uma estátua com o deus de quatro faces, sendo a face do inverno, com seus chifres de alce, viradas para o visitante que olha de seu altar.
Templo da Fé: um templo dedicado a todos os deuses, mais ornamentado e suntuoso.
Templo das Luas: uma construção élfica destruída pelas chamas dos homens.
Quinquilharias do Capitão: uma loja de curiosidades. Seu dono é um homem chamado Kalervo.
Mina Tengil: uma mina modesta de ferro e carvão. É comandada por um homem chamado Rochus Gebert.
Fazenda dos Birghild: lar de Olav e Rina Birghild, além de seus filhos. Trata-se de uma fazenda de gado e cavalos. Eles estão dispostos a vender seus animais para aqueles com dinheiro.

Entre Rios

Goldstein VictorSuzumura