Khalakins

Para mais informações, consultar a Mitologia Khalakin.

Não naturais de Goldstein, foram a primeira raça a ocupar tais terras. Sua chegada não é relatada em nenhum de seus antigos textos. Erroneamente chamados de homens elfos, não possuem qualquer ligação com eles.

Possuíam as orelhas alongadas, porém menores do que as dos elfos. Seus corpos assumiam tons bronzeados ou dourados. Os olhos variavam entre o azul, o verde e o violeta, embora a linhagem real tinha os olhos de cor similar a do topázio amarelo. Seus cabelos eram finos e lisos, muitas vezes brancos ou loiros.

Dotados naturalmente de magia, os membros desta raça podiam realizar diversos truques com grande facilidade, alcançado fantásticos poderes mágicos rapidamente. Há relatos de indivíduos que viveram cerca de 400 anos, embora a idade média fosse 280 anos.

A civilização dos Primeiros foi destruída durante o reinado de Dalion. Quando a fome, a peste e guerra se alastraram, ele fez um acordo com um poderoso clérigo de terras distantes. Desta forma, foi forjada a Coroa de Dalion, com poderes mágicos e divinos praticamente ilimitados, que se davam ao indivíduo de acordo com sua capacidade de utilizar magias.

A raça sobreviveu por quase mais um século. Porém, a coroa corrompeu o espírito de Dalion, o concedendo imortalidade, mas o tornando insano. Manipulado pelo poder que possuía, fugiu com a coroa, deixando a miséria para seu povo. Logo os Primeiros pereceriam, após o combate em 722 c.P.

Khalakins

Goldstein VictorSuzumura